Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Em última turnê da carreira, Whindersson Nunes chega a Goiânia em junho

Com show “Isso não é um culto”, comediante convida público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Reprodução/Instagram @whinderssonnunes/Eunivan)

Comediante, youtuber, cantor, ator, escritor, empresário e um dos maiores influenciadores digitais do mundo. Whindersson Nunes é um fenômeno de criatividade e não atoa é considerado o artista número do Brasil. Multifacetado, ele transita por diversos lugares da arte, criando inclusive seu espaço também no boxe. Após o anúncio que este ano apresenta sua última turnê da carreira, Whindersson passa por Goiânia no dia 11 de junho. O show “Isso não é um culto” tem sessão às 19h, no Goiânia Arena.

Em “Isso não é um culto”, Whidersson convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única. O nome do show, que percorre o Brasil e já visitou diversos países da Europa, é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do artista forças para superar as dificuldades.

Nascido em Bom Jesus do Piauí (PI), começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs. Partiu para os palcos e entre 2015 e 2016, o espetáculo “Marmininu”, atingiu mais de 200 mil espectadores. Com “Proparoxítona”, conseguiu alcance internacional. Em 2019, realizou sua mais longa turnê internacional: dois meses fora do Brasil, se apresentando em mais de quinze países, em shows com lotação máxima. Em “A Volta do Que Não Foi” relatou grandes momentos da temporada mundial.

O sucesso nos palcos se expandiu para o streaming e Whindersson recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”, lançado recentemente. Em 2019, lançou a série documental “Whindersson — Próxima Parada”, que foi vista mais de 36,7 milhões de vezes. A iniciativa, idealizada pelo Youtube Originals, já está em sua segunda temporada. Como ator, pode ser visto na série “Os Roni”, do Multishow, e nos filmes “Os Parças” e “Detetive Madeinusa”. Na carreira musical, além de parcerias com diversos artistas, lançou trabalho autoral como cantor e compositor.

Em 2021, entrou para a lista dos 50 maiores influenciadores do mundo, lançou o livro “Vivendo como um guerreiro” e foi eleito um dos 100 empreendedores do ano na América Latina. Whindersson também é fundador da Mucura Creative e sócio investidor das empresas Alob e VK Digital. Acaba de anunciar também o primeiro teste de um aparelho que vai ajudar pessoas com deficiência auditiva a ‘sentirem a música’ e ter uma experiência mais próxima possível da que é vivida por ouvintes convencionais. O aparelho nasceu de uma parceria de dele com a empresa piauiense Tron Robótica, da qual ele é um dos investidores.

Serviço:
Show “Isso não é um culto” com Whindersson Nunes, em Goiânia
Quando:
 11 de junho (sábado)
Onde: Goiânia Arena – Avenida Fued José Sebba, Setor Jardim Goiás – Goiânia
Horário: 19h e22h30
Ingressos: Ingresso Digital e Livraria Leitura do Goiânia Shopping
Informações: @culturadoriso e (62) 99311-9322