Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Em cerimônia reservada, DJ Alok se casa aos pés do Cristo Redentor

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Foto: Divulgação/Anna Quast e Ricky Arruda

Aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, o DJ Alok oficializou a união com a médica Romana Novais nesta terça-feira (15). Presidida pelo reitor do Santuário, Padre Omar, a cerimônia começou às 05h30, horário nunca antes utilizado para este tipo de celebração. Mantido em segredo, o evento contou apenas com a presença de familiares.

Foto: Divulgação/Anna Quast e Ricky Arruda

Juntos desde 2014, o casal usou branco e aproveitou os primeiros raios de Sol do Corcovado para tirar fotos deslumbrantes. Pelo Instagram, o DJ declarou que o momento ficará eternizado na vida dos dois. “Não sei o que fiz para merecer tanto. Obrigado Deus por esse momento tão mágico”, escreveu. Ainda que tenham se separado por um tempo em 2017, o artista goiano e a médica reataram e oficializaram o noivado em julho de 2018, durante uma viagem à Grécia.

Foto: Divulgação/Michel Castro

Eleito o 13º melhor DJ do mundo pelos leitores da revista DJ Mag, Alok nasceu em Goiânia e morou em outros lugares, como na Inglaterra, Holanda, Brasília e Alto Paraíso, em Goiás. Aos 27 anos, é pioneiro no estilo “Brazilian Bass” e alcançou a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube após o lançamento da canção Hear Me Now. Além disso, em dezembro de 2017, anunciou que fará parceria com a cantora Anitta.

Foto da Capa: Divulgação/Michel Castro e Rubens Cerqueira