Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Elder Rocha Lima e Leme Galvão realizam exposição "Arte vizinha – desenhos e pinturas”

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Dois arquitetos, amigos e “andejos” em três cidades capitais – Goiás, Goiânia e Brasília – por caminhos e canteiros modernistas, depois, artistas expressionistas. Apresentados assim, Elder Rocha Lima e Leme Galvão se encontram na exposição “Arte vizinha – desenhos e pinturas”, de 23 de junho a 28 de julho de 2017, no restaurante Rosas Cozinha & Sentimento.

Com curadoria de Delva Dias, a mostra reúne obras que fazem parte da história dos dois artistas. “Foram escolhidas telas de diferentes momentos da carreira do Elder Rocha Lima e do Leme Galvão, além de alguns trabalhos feitos exclusivamente para esta mostra”, revela a jornalista Alice Galvão, co-organizadora da exposição.

Será realizada ainda, no dia 23 de junho, às 19 horas, um vernissage para convidados. “Faremos um coquetel com os artistas, voltado à imprensa e convidados, para marcar a abertura da exposição e apresenta-los aos apreciadores e colecionadores de arte goianos”, conta Alice. O evento tem patrocínio da Biapó Construtora e apoio da Lune Comunicação Integrada.

O restaurante fica na rua 2, nº 488, Setor Oeste, em Goiânia/Goiás.