Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

EBM promove arraial na Ricardo Paranhos

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Junho já está acabando, mas o clima das festas juninas continua com diversas folias pela capital. Neste sábado (2) e domingo (3) é a vez da EBM Desenvolvimento Imobiliário promover a festança mais animada do Setor Marista, o Arraial EBM, com entrada gratuita. Durante os dois dias, a partir das 17h30, o Espaço EBM, na Alameda Ricardo Paranhos, promete ferver com muita comida boa, gente ‘bunita’ e música animada, no melhor estilo arrasta-pé do interior.

Para entrar no clima de festa, o arquiteto Vinicius Aires, responsável pela cenografia do evento, criou uma minicidade com direito a pracinha, igreja, casinhas coloridas e decoração típica com muitas bandeirolas coloridas, madeira rústica, chita e margaridas. “Procurei criar uma atmosfera de cidade do interior, explorando muito as cores e os elementos rurais para agregar charme e alegria ao arraial”, explica.

Como festa de interior pede comida boa, pamonha, pastel, canjica, caldo, amendoim, churros, paçoquinha e pé de moleque serão alguns dos quitutes disponíveis no local, assim como bolos e brigadeiros do Poema Café. A Cone Pizza também estará no local com seu foodtruck e a Jantinha Fast com espetinhos. Para “molhar a goela”, chope Klaro e Astúria, suco, água e refrigerante, além de quentão e cachaça, claro, da Parada 21. A bike do Café D’Coração estará com cafés saborizados, entre os quais três bebidas preparadas especialmente para o Arraial EBM: cappuccino de paçoquinha, café quentão e café véu de noiva.

A festança terá animação da banda Forró Os Nordestinos de Goiás, que se apresentará a partir das 19h30 e promete botar todo mundo para dançar com o melhor do autêntico forró pé de serra, além de música típica sertaneja e clássicos juninos. Com entrada gratuita, a EBM convida a comunidade para separar uma camisa xadrez ou aquele vestido de laço e ir conhecer seu espaço!

O arquiteto Vinicius Aires criou uma minicidade com direito a pracinha, igreja, casinhas coloridas e decoração típica com muitas bandeirolas coloridas, madeira rústica, chita e margaridas

Anote!
Arraial EBM
Quando: sábado (02/06) e domingo (03/06)
Horário: 17h30 às 23h30
Onde: Espaço EBM – Alameda Ricardo Paranhos
Entrada gratuita