Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Duplas sertanejas participam de evento beneficente em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A dupla Humberto & Ronaldo é um das atrações do evento (Foto: Reprodução)

Vários cantores sertanejos se apresentam amanhã (3), no Setor Oeste, em um evento beneficente na boate Belfast Public House, no Setor Marista. A festa foi preparada para angariar fundos para o tratamento da Má do Cosy, antiga produtora de um antigo clube do mesmo nome, que fechou em 2012. As duplas Humberto e Ronaldo, Eddy e Bruno, Gabriel e Rafael, Ivan e Alexandre, Rafael e Rondinelli vão cantar na noite, ao lado da dupla de pop feminina Maluê e do cantor Lafa Mendes.

O extinto Cosy Casual Bar, que funcionou durante uma década no Setor Oeste, agitou a noite goiana no final dos anos 2000. O local era uma mistura de bar com boate e servia um variado cardápio musical, com atenção especial para o sertanejo. O palco que subiu o cantor Cristiano Araújo, na época que fazia dupla com Gabriel, vai sediar o revival em prol de uma antiga colaboradora da extinta casa.

Os shows desta terça-feira começam a partir das 21 horas. O ingresso custa inicialmente R$ 30, com possibilidade de alteração. Também será respeitada a lotação da casa. 

Anote!
Show beneficente no Belfast Public House
Quando: 
Terça-feira (3/7), às 21h
Onde: Belfast Public House – R. 25 B, 48 – St. Marista, Goiânia – GO
Quanto: R$ 30 (sujeito a alteração)
Mais Informações: (62) 98111-7746