Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Dominus Tecum realiza show comemorativo de 25 anos em Pirenópollis

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

Neste final de semana, a banda Dominus Tecum fará sua reunião quinquenal no festival Amor, música e esporte (AME), em Pirenópolis. Uma das precursoras do rock autoral goiano, o grupo vai comemorar 25 anos de existência no fim de julho em um show com dois terços dos integrantes originais

Formada em 1994, a banda existiu continuamente até 2002. Em 1999, venceram o concurso realizado no evento Skol Rock, ganhando a oportunidade de abrir os shows de Bad Religion e Offspring. A banda também abriu os shows de grandes nomes nacionais, como Planet Hemp, Lobão, Arnaldo Antunes, Lenine, Cidade Negra, Natiruts e outros. O clipe da música “Onjack’stallback???”, de 1997, foi veiculado na MTV.

A banda, com suas letras inventivas, engraçadas, de duplo sentido, e seu Rock N’ Roll swingado, com influências de Primus e outras bandas de funk metal é uma das atrações musicais da primeira edição do AME festival, que será realizado no espaço Pasárgada Eventos, a partir das 10h. Diversas atividades estão programadas: palestras, workshops, exposição de artes, aulas e campeonatos de vários esportes.

Além da Dominus Tecum, estão confirmadas as atrações musicais: Aspirantes Trash Blues, Arawaks, João Menino e Bebel Roriz, e os DJs Fabrício Roque, Múcio, Roan, Thiago Jesus e Vieric.

Os ingressos podem ser adquiridos em Pirenópolis, na Loja Psicodelic, Buteko Do Chaguinha e Zazá Café. Em Goiânia pode-se comprá-los no restaurante Aji Maki, na Loja Psicodelic e no Lowbrow Lab Arte & Boteco. Ou ainda pelo site amefestival.com. O passaporte para todas as atrações custa R$ 50 e parte da arrecadação será convertida para a Apae Pirenópolis. O passaporte também dá acesso à festa de lançamento na sexta-feira (20), no restaurante Haikai.