Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Djavan abre temporada do Flamboyant In Concert 2016

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A turnê “Vidas pra contar”, trabalho mais recente do cantor e compositor Djavan, foi escolhida para estrear a temporada 2016 do Flamboyant In Concert. No show inédito que chega a Goiânia dia 29 de março, o público ainda poderá conferir um repertório de sucessos que marcam gerações, incluindo canções como “Não é um Bolero” e “Encontrar-te”, do último álbum, e as clássicas “Outono”, “Boa Noite” e “Eu te Devoro”. 
Acompanhado por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal), o artista é quem assina a direção do espetáculo, que tem iluminação de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato. 
O cenário da turnê, concebido por Suzane Queiroz, foi desenhado a partir do conceito de que a vida de cada pessoa é um grande livro em branco que vai sendo preenchido linha por linha, página por página a cada alegria, a cada tristeza, a cada conquista, a cada novo amor que chega e que parte, ao longo do tempo.
O show se inicia em um espaço vazio inteiramente preto até que um grande livro se abre ao fundo, no centro do palco. Surgem então, as primeiras páginas em branco, preenchidas por luzes coloridas e linhas verticais que pouco a pouco invadem o cenário, com escritos em espiral, círculos, grafismos poligonais e Art Nouveau.