Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

DJ alemão Solomun se apresenta na Afterparty do Tomorrowland

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Afterparty promete fechar com chave de ouro a segunda edição do Tomorrowland

O Tomorrowland Brasil não acaba quando a festa termina. Para a turma que vai ao festival, uma afterparty promete fechar com chave de ouro a segunda edição nacional da maior festa belga que o mundo já viu. A partir das onze da noite de sábado, 23 de abril, no AnzuClub, em Itu, uma seleção poderosa de DJs vai incendiar a noite e a manhã de domingo. 

Na pista, o alemão Solomun, que fez um set inesquecível na primeira edição do Tomorrowland Brasil; o belga Yves V, um dos residentes do festival e eleito um dos 100 melhores do mundo pela DJ Mag; além do também belga Yamo e o holandês Karmon, nome obrigatório nas pistas do verão europeu.

A seleção brasileira é campeã. No line up, os DJs Rotche, nova promessa da cena eletrônica paulista, Rogerio Soldera, residente do AnzuClub com seu house fino, deep house e nu-disco infalíveis, e Anna, radicada em Barcelona que já teve suas produções entre as mais procuradas nos charts de techno do Beatport,. Imperdível, para deixar saudades e vontade de voltar ao Tomorrowland no ano que vem.

Mais informações: www.anzuclub.com.br.