Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Delícias gastronômicas sobre a mesa do Tomorrowland

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

As grandes atrações do Tomorrowland Brasil não virão apenas dos palcos, mas também da cozinha. Tão ecléticas quanto o cardápio musical da segunda edição do evento no país, as opções gastronômicas do festival dão uma volta ao mundo e trazem para Itu delícias típicas de diversos países, como os sorvetes da Diletto e a concorrida pizzaria Piola, sucesso nas principais cidades da Itália, Estados Unidos, Canadá, Turquia e em São Paulo, Rio de Janeiro e no Paraná.

A cereja do bolo será a presença da tradicional churrascaria Rancho da Picanha, a mais famosa da cidade e conhecida por servir a melhor picanha na brasa do Brasil. E especialmente para o festival foi criada a fórmula especial que inclui uma carne (serão três opções no cardápio) com salada, acompanhamentos e uma taça de vinho por R$ 119. Os vouchers para almoçar ou jantar no restaurante serão vendidos com antecedência.

Para agradar ainda mais ao público que virá de 27 estados brasileiros e de mais de 60 países, opções gourmet para todos os gostos e bolsos: vegetarianos, carnívoros, para quem vive de dieta e para quem come sem culpa. Destaque para os waffles e as belgian fries (batatas fritas segundo a receita original, criada, sim, na Bélgica e não na França), clássicos do Japão, como o temaki e sushi, e o cardápio super gourmet do restaurante Lobby, que vai atender a turma que ficará hospedada na DreamVille, onde os hóspedes também terão à disposição especialidades da Padaria Rebeca, de Itu, expoente do comércio local que também vai fincar bandeira nos dias de show.

277384_583020_tmlbrasil_food_drinks_31