
A banda independente de hardcore Dead Fish promete uma apresentação especial neste domingo, 9 de abril, em Goiânia. O show, que acontecerá às 21h, na Diablo Pub, homenageará os 25 anos de história do grupo e também fechará a programação da primeira edição do GO Art, festival de artes integradas que segue até amanhã, 8 de abril, na Vila Cultural Cora Coralina.
Além de abrir shows para grandes bandas de punk rock e hardcore internacionais, o Dead Fish é “headliner” de grandes shows por todo o Brasil. Formado em Vitória/ES no ano de 1991 e composto por Rodrigo (vocal), Ric (guitarra), Alyand (baixo) e Marcão (bateria), o grupo conquistou o VMB de banda revelação e de melhor banda de hardcore, nos anos de 2004 e 2009, respectivamente.
O quarteto também é considerado um dos melhores grupos de hardcore do país pelo idealizador do GO Art, Pedro Henrique Brito. “Para mim, o Dead Fish é uma das bandas mais excepcionais. Eles foram escolhidos justamente pela história, relevância e importância que têm para a música no nosso país”, reforça.
Há mais de 10 anos na produção de shows, festivais, convenções e turnês, Brito não hesita em dizer que “música é a melhor forma para iniciar e encerrar um ciclo”. “A música dá clima de festa, confraternização. Começamos o festival com um show mais leve, teatral e encerraremos com rock and roll e hardcore para contemplar todos os gostos”, conta.
Os ingressos estão sendo vendidos pelo preço promocional de R$ 30 até a véspera do show, no site www.sympla.com.br. No dia do evento, eles poderão ser adquiridos pelo valor de R$ 40, diretamente na bilheteria da Diablo Pub.
GO Art 2017
Com o objetivo de agregar e disseminar as diferentes formas de manifestações culturais que, de maneira direta ou indireta, fazem parte do cotidiano, o GO Art conta com uma programação eclética que inclui workshops, palestras, exposições, grafittis, fotografia, música, gastronomia e cinema, todos alinhados à tatuagem. O evento é uma realização da Taboo Produções com o apoio institucional da Prefeitura de Goiânia.