Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Cubano ministra curso gratuito no Museu de Arte de Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O MAG (Museu de Arte de Goiânia) oferecerá um curso gratuito para os apreciadores da arte. “A exposição e a crítica: laboratório de sentidos” será ministrado pelo instrutor, Andrés Isaac Santana, correspondente do jornal inglês “New Harold”, além de ensaísta, critico de arte, curador e membro da Associação Espanhola de Críticos de Arte. O curso acontecerá de 4 a 12 de abril, no auditório da Vila Cultural Cora Coralina.

As inscrições estarão abertas entre o dia 10 a 24 de março. O objetivo do curso é formar profissionais em atividades curatoriais e artísticas a partir de um curso indrodutório profissional teório-pratico. Os interessados podem solicitar a ficha de inscrição por meio do e-mail laboratoriosdossentidos@gmail.com.

Com o número limitado de 30 vagas, o MAG e a produção do evento fará uma seleção através dos currículos, dando preferência a profissionais de museus, institutos culturais, estudantes de arte, produtores culturais, artistas e curadores independentes. A divulgação será feita através do site da Prefeitura de Goiânia e por e-mail.

Anote!

Curso “A exposição e a crítica: laboratório de sentidos”

De 4 a 12 de abril, de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h

Inscrições: 10 a 24 de março através do e-mail laboratoriosdossentidos@gmail.com.

Local: Auditório da Vila Cultural Cora Coralina (Rua 23 Esq. C/ Rua 03 E Av. Tocantins)

Informações: (62) 3524-1190 / 1196