Copa do Mundo inspira temática de festival gastronômico

  • Prato do Boteco Posto 15
O Brasil Sabor está nas ruas, ou melhor, em alguns dos melhores espaços gastronômicos de Goiânia e Pirenópolis. Em clima de aquecimento para a Copa do Mundo, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel Goiás) convida o público a participar do maior festival gastronômico do planeta. Até o próximo dia 08 de junho o apelo é para fazer marcação cerrada e muitos golaços, degustando as delícias do evento em 41 casas participantes.
  • Iguaria encontrada na Confraria Gamboa
Na nona edição do festival, que tem como tema “O Brasil pedindo mais um”, chefs e empresários do setor foram convidados a prepararem pratos criativos que remetessem ao universo do futebol e valorizassem a cultura gastronômica local. Da criatividade dos chefs e gourmets surgiram deliciosas combinações em iguarias que abrangem temperos típicos da culinária do estado, do Brasil e internacionais.
  • Prato do Cateretê
É numa mistura de cores e sabores que o público poderá se deliciar durante os 18 dias de Brasil Sabor. O presidente da entidade em Goiás, Rafael Campos Carvalho, destaca a importância do evento que visa fomentar a cultura e turismo em Goiás. “Mais do que destacar a variedade gastronômica goiana, queremos principalmente agradar os paladares dos levar nossa culinária para além, por meio de turistas de todo o país e também do estrangeiro que tomam conhecimento do evento”.
  • Sanduíche do Trilha Zen, em Pirenópolis

Deixe um comentário


Confira também