Concurso de Chivas levou inglês Max Warner para preparo de drinks exclusivos na casa de vencedor

Neste início de inverno, a marca de whisky escocês Chivas Regal promoveu um momento único na vida de dois brasileiros: um 'esquenta', em suas casas, com drinks exclusivos desenvolvidos pelo badalado mixologista internacional Max Warner, que viaja aos quatro cantos do planeta como embaixador da marca, preparando e criando misturas com o whisky e difundindo o Chivalry lifestyle.
A pré-party aconteceu por conta do concurso cultural #mixingmoments, criado e executado pela Coworkers Mídias Sociais. A ação, cujo intuito foi proporcionar um momento inesquecível entre amigos brindando com Chivas 12 e 18 anos, premiou duas pessoas que enviaram frases com a melhor definição do que seria uma mistura perfeita.
Os sortudos foram o modelo Ricardo Barini, 24, e o publicitário André Pontual, 25, que faturaram o 'esquenta' com as frases: “Mistura perfeita é ter amigos e drinks de todos os tipos e nenhum deles te dar ressaca no fim de noite. Mistura + do que perfeita é Chivas” e “A melhor mistura com certeza é beber os melhores drinks com Chivas em companhia de pessoas de tanto estilo quanto as do MPH”, respectivamente.
“Os drinks criados para o #mixingmoments refletem a essência do brasileiro – um povo acessível, acolhedor e easygoing. Por isso, os coquetéis são leves em álcool, mas coloridos e cheios de vida, repletos de exuberantes sabores de frutas”, afirma Max Warner.
As receitas exclusivas dos drinks #mixingmoments, por Max Warner & Chivas Regal
DIVA
– 40 ml de Chivas Regal 12
– 50 ml de suco de lichia (pode ser xarope da fruta em lata)
– 15 ml de purê de framboesa (cerca de quatro framboesas frescas)
– 10 ml de suco fresco de limão
– 5 ml de xarope de açúcar
Como fazer:
Coloque os ingredientes em uma coqueteleira e agite bem. Coe em um copo longo com gelo ou em uma taça gelada de Martini. Decore com uma lichia (pode ser de lata).
EMERALD SKY
– 40 ml de Chivas Regal 18
– 15 blueberries frescas
– 15 ml de xarope de açúcar
– 20 ml de suco de limão
– 15 ml de licor King's Ginger
– Espuma de maçã verde
Como fazer:
Amasse as blueberries na coqueteleira. Adicione os outros ingredientes – menos a espuma de maça verde – e agite. Coe em um copo de coquetel e finalize com a espuma.

Deixe um comentário


Confira também