Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Compositor consagrado no mundo sertanejo, Bruno Sucesso se lança como cantor

Projeto tem data de estreia prevista para janeiro de 2022 e contará com 8 faixas totalmente autorais
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Compositor de grandes hits sertanejos, Bruno Sucesso está em busca de novos desafios, agora como cantor. O músico se prepara para o lançamento do seu primeiro projeto, com data prevista para janeiro de 2022, que contará com 8 faixas totalmente autorais. Já consagrado como compositor, Bruno assina sucessos como “Alô Ambev”, destaque nas vozes de Zé Neto e Cristiano, chegando à marca de 73 milhões de visualizações no YouTube e “S de Saudade”, canção de mais sucesso da dupla Luíza e Maurílio, batendo 373 milhões de acessos.

Seu maior incentivo foi ver suas canções na boca da galera. “Foram músicas que nasceram da minha mente, tiradas do meu coração. E é emocionante ver que essas canções marcaram e marcam momentos na vida de inúmeras pessoas por esse país. Agora me sinto preparado para repetir tudo isso, só que dessa vez na minha voz”, destaca Bruno.

Ainda sem nome definido, Bruno já está trabalhando no seu primeiro álbum. “A programação é que o lançamento do projeto saia já no início do próximo ano, mas o meu foco é lançar apenas quando me sentir totalmente seguro com relação ao repertório”, ressalta o músico.