Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Comemore o Australia Day com as deliciosas opções do Outback Steakhouse

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Ribs on the Barbie

Todos os anos, no dia 26 de janeiro, os australianos comemoram o Australia Day, dia oficial do país. E aqui no Brasil, para quem quiser celebrar a data, a rede Outback Steakhouse oferece 34 restaurantes por todo o país, decorados com motivos tipicamente australianos e um recheado cardápio com diversas opções de pratos saborosos.

Quem preferir comemorar apenas com um happy hour, no Billabong Hour, das 18h às 20h, acada chope, drinque ou vinho em taça, a segunda rodada é grátis. Ótima opção para ir depois do trabalho e ainda se divertir com os amigos.

Para os que querem desfrutar uma boa refeição, para aperitivo a dica é a Bloomin’ Onion, a tradicional cebola gigante da rede. Já para as carnes, o destaque é a Ribs on the Barbie, costela de porco defumada e grelhada, regada ao molho Barbecue, servida com fritas e Cinnamon Apples. Mas os que preferem uma boa salada, a opção é a Herb Filet Caesar Salad, cortes perfeitos de um filet supermacio realçados pelos sabores de ervas finas e servidos sobre uma deliciosa Caesar Salad.

E para encerrar em grande estilo, a sugestão é o Chocolate Thunder from Down Under, uma das sobremesas mais pedidas do cardápio, é servida com brownie, sorvete de creme, coberta com calda quente de chocolate, chantilly e chocolate ralado.