Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Comemorando 7 anos, El Club reinaugura neste fim de semana

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Lucas Manga e Carol Maia (Foto: Yasmim Lauck)

Não há o que negar. Todo mundo tem alguma história pra contar de um sábado a noite no El Club. Vira e mexe e o público se renova num espaço que acompanha as transformações na cultura da noite da última década. Não foi fácil chegar até aqui, mas ao longo dos últimos sete anos, ficou simples achar o xis escondido no Setor Sul. Com as palavras de ordem “7 anos não sao 7 dias”, para agora o El Club comemora o seu aniversário com uma maratona de festas, eventos e baladas que promovem uma retrospectiva destes últimos anos.

As festividades começam a partir desse final de semana, e se estendem pelos dias seguintes. Para o próximo sábado, 14, a Super Festa de Aniversário convida o DJ paulistano Boss in Drama para tocar os parabéns em ritmo eletrônico. Os DJs residentes Felipe Alencar e Celso Duarte integram a noite. A proposta é de apresentar a nova identidade e o projeto arquitetônico da casa, além de reiterar as transformações desenvolvidas no espaço para a temporada atual.

“Praticamente tudo vai mudar. Eu e minha sócia, Carol Maia, chegamos num patamar em que não faz mais sentido manter nosso rolê no piloto automático. Nessa nova temporada queremos mudar tudo, festas, relação com o público, experiências, som, iluminação”, revela o empreendedor Lucas Manga. O desafio, de acordo com o empresário, é manter a energia, atendimento e diversão aliados à novas sensações.

Há um mês em reforma, o clubinho tão querido de muitos agora passa por uma nova roupagem. A intenção é surpreender o público. Há 7 anos como uma das baladas mais diversas na programação noturna de Goiânia, o El Club nasceu fruto de um olhar apurado entre Lucas Manga e Carol Maia de profissionalizar e diversificar a noite da capital goiana. Residida no Setor Sul, o El Club alavanca a economia criativa da cidade, além de promover troca de ideias, intercâmbios com grandes nomes da noite nacional e misturar experiências com o público.

Projeto notívago do produtor Péricles Martins, o Boss in Drama foi revelado na abertura do festival Motomix de 2006, na época ainda parte do extinto projeto de electro-rock Gomma Fou. Em 2007, ele lançou seu projeto solo Boss in Drama e de lá pra cá, com muita criatividade, vem conquistando admiradores em várias partes do mundo, estando sempre em pauta nos principais blogs de música e sites especializados, com suas produções originais e remixes de sucesso para artistas como Nicki Minaj, Ariana Grande, Rita Lee, Anitta e mais.

Anote!
Especial Aniversário 7 anos do El Club
Quando: 14 de outubro
Onde: El Club – Rua 115, 1038, Setor Sul
Horário: 23h
Ingressos: $30 via www.elclub.com.br