Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Começa hoje o Tomorrowland Brasil 2016

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Tema desta edição: "The Key to Happiness"

Tudo pronto para a segunda edição do Tomorrowland Brasil, que mais uma vez volta ao Parque Maeda, em Itu, de 21 a 23 de abril, para celebrar um dos maiores encontros de nações do mundo. Os visitantes do festival virão de 27 estados do Brasil e mais de 65 países para fincar sua bandeira durante os 3 dias de magia.

Mais de 140 atrações do mainstream ao underground, entre brasileiros, belgas, israelenses, americanos, holandeses e até egípcios e bósnios, vão se dividir pelos seis palcos. Nomes como David Guetta, Armin van Buuren, Solomun, Steve Angello, Alesso, Axwell / Ingrosso e Dimitri Vegas & Like Mike aterrizam amanhã, feriado de Tiradentes e se apresentam no Mainstage, o maior já visto no país, com seus 48 mil m², 23 metros de altura e 120 metros de largura.

O tema desta edição, “The Key to Happiness”, inspirou a edição comemorativa dos 10 anos do Tomorrowland na Bélgica, em julho de 2014. E a magia vai se repetir: palcos e tendas, vilas e ruas vão mostrar o diálogo entre homem e natureza, criador e criatura. Os mistérios do universo estão guardados a sete chaves e serão revelados pelo grande inventor para que todos possam entrar na nova era pela porta cósmica. Humanos e máquinas vão se unir para criar experiências únicas e memórias eternas, transformando tristeza em alegria. A nova era chegou, a felicidade espera por você.

E para aqueles que não poderão ir mas querem ter a chance de vivenciar um pouco desta experiência, o livestreaming garante a transmissão ao vivo dos melhores momentos do festival através do site www.tomorrowlandbrasil.com .

Os últimos ingressos para o evento estão disponíveis no site www.tomorrowlandbrasil.com .