Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Com shows de Gusttavo Lima e Leonardo na programação, Aparecida é Show começa nesta quarta (4)

Evento será realizado entre as dias 4 e 11 de maio com apresentações de grandes nomes da música sertaneja
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Reprodução/Instagram @gusttavolima)

As celebrações em comemoração ao Centenário de Aparecida começam nesta quarta-feira, 4 de maio, com o início do Aparecida é Show, que será realizado no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela.

Isadora Pompeo, Jessé Aguiar, Pastor Elizeu Rodrigues e Geração Avivada – Assembleia de Deus Frutos do Espírito, comandam o show de fé, que marca o início da grande festa que promete reunir multidões.

Neste ano, passarão pelo palco da festa os principais nomes da música sertaneja. Na quinta-feira, 5, a animação ficará por conta de Xand Avião. Além da grande apresentação, o público também irá acompanhar o início da competição de rodeio. Na sexta-feira, 6, o espetáculo é comandado pela banda de forró eletrônico Saia Rodada.

César Menotti e Fabiano e Léo Magalhães, animam a festa no sábado, 7 de maio. No domingo, Dia das Mães, o cantor Leonardo, emociona a todos com seus grandes sucessos. As apresentações da dupla Zé Ricardo & Thiago e a banda cristã Rosa de Saron, também marcam a data. Além das apresentações musicais, o público também irá acompanhar o encerramento da competição de rodeio.

Na segunda-feira, 9, Zé Vaqueiro, leva o piseiro ao palco do Aparecida é Show. Já na terça-feira, 10, véspera do aniversário de Aparecida, a emoção fica por conta do show de Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música sertaneja no país.

O tradicional desfile cívico será realizado na quarta-feira, 11, às 8h, na Avenida Independência, na região central de Aparecida. Com participação de escolas, grupos de dança e arte, a atração conta um pouco da história da cidade, exaltando o trabalho e a superação da população aparecidense ao longo de décadas.

No mesmo dia do desfile, a população será presenteada com um bolo de 100 metros, em alusão ao centenário. A expectativa é de que mais de mil pessoas participem da comemoração.