Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Com quatro festas temáticas, Projeto Bye agita programação de dezembro em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O grupo Cacife Clandestino, um dos destaques do cenário hip hop nacional atual, é atração da festa "Chamazmiga" (Foto: Ana Carolina Barros)

Pronto para se despedir de 2018? Porque o Projeto Bye está chegando! O festival, que chega este ano na sua quarta edição, será realizado nos próximos dias e conta com quatro festas temáticas: Segue o Bye (14), Chamazmiga (15), Mandela (18) e Inferninho (20).

O Projeto Bye será realizado este ano na Mansão Cristal e traz novidades em relação às outras edições – as festas terão uma área de gastronomia comandada pelo restaurante Piquiras e um espaço para os amantes dos famosos narguilés, organizada pelo Vilão Hookah Lounge.  

A abertura oficial da festa, intitulada de Segue o Bye, será comandada pelo funkeiro paulistano MC Don Juan e DJs convidados. Dono de hits como “Amar, amei”, “Vai ficar querendo”, “Tô gostando tanto de você”, é ele quem comanda a sexta-feira (14). No sábado (15), a mistura de funk com trap tomam conta da noite Chama Azamiga. O funkeiro Wc no Beat e o grupo de hip hop Cacife Clandestino serão os responsáveis por animar a segunda noite do Projeto com a mistura de estilo que vêm ganhando o país.

Mc Kekel é atração da noite "Mandela", na próxima terça-feira (Foto: Divulgação)

A noite de terça-feira (18) tem uma das atrações mais esperadas do Projeto – Mc Kekel, que desembarca em Goiânia logo após uma turnê na Europa. O funkeiro promete animar a noite Mandela, com uma playlist recheada de hits como “Namorar pra quê?”, “O bebê”, “Solteiro até morrer”, “Partiu”, entre outros. A noite de encerramento da temporada – e também a mais famosa – a Inferninho, acontece na quinta-feira (20). Com uma mistura de música eletrônica com funk, as atrações são Groove Delight, DubDogz e Baile do Mário.

Diferente das outras edições, em que os ingressos eram comprados apenas na bilheteria do clube, a quarta edição terá pontos de vendas espalhados pela capital. Os ingressos podem ser adquiridos no Piquiras Flamboyant, Tribo do Açaí, com os comissários oficiais ou pelo site Baladapp.

Anote!
Projeto Bye
Data: 14, 15, 18 e 20 de dezembro
Local: Mansão Cristal
Classificação: 18 anos
Ingressos: 
– Feminino: R$ 70,00 (meia)
-Masculino: R$ 90,00 (meia)
Pontos de Vendas:
– Piquiras Flamboyant
– Tribo do Açaí
– Comissários Oficiais
Vendas online: 
– Baladapp
Informações: (62) 99931-1709