Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Com Projeto Balanço do TG, Thiago Martins realiza show em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O Deu Praia traz para este sábado (04/02), durante a festa Carpe Diem, o ator e cantor Thiago Martins. Um show versátil que promete abalar a Capital. O projeto evidencia todo o seu suingue em faixas com sonoridades únicas. Exalta a brasilidade, sem perder a linha o romantismo do artista.
Coletivo, que no dicionário, traz entre outras definições, o ato capaz de abranger pessoas, ou então, ser plural. Essa palavra, para Thiago Martins, que desde muito novo foi eleito pelos amigos como TG (abreviação de Thiaguinho, por ser o menor entre outros três amigos com o mesmo nome), tem significado importante seus dias. Para ele, o coletivo fez e faz parte de seus dias desde sempre, e agora, com o Balanço do TG, talvez, nunca a palavra tenha feito tanto sentido, uma vez que música é conectar pessoas e unir pensamentos num único balanço.
A música, desde os tempos de criança, se fez presente na história de TG, que já fez parte do coral da igreja e do efervescente liquidificador musical que é o Vidigal, onde ele cresceu e começou a ter as primeiras e mais expressivas nuances artísticas. Ouvindo, de Roberto Carlos a Leonardo – a grande paixão musical de sua mãe – o cantor cresceu transitando pelo samba, rock, pop e, claro, balanço.
As três canções do EP, são autorais e assinadas em parceria com Wilson Prateado, um dos expoentes da música popular brasileira, que além de imprimir seu DNA nas composições de Nossa História, Embalos e Nossa Direção, também assina a produção musical.
O ator e cantor Thiago Martins (Foto: Divulgação)

Anote!
Thiago Martins se aprensenta no Deu Praia
Local: Av. Americano do Brasil, Parque Areião, Setor Marista 
Data: sábado, 4 de fevereiro
Horário: a partir das 15h
Informações: (62) 98117-0590
Vendas: Clube Crossfight Marista (Rua 1145, St. Marista) e Tribo do Açaí