Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Com atração surpresa, estande Arena Aê será inaugurado na Pecuária de Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A 73ª Exposição Agropecuária de Goiânia começa oficialmente na sexta-feira (18/5), mas a movimentação festiva no Parque de Exposições já poderá ser vista na quinta-feira (17) com a inauguração do estande Arena Aê, do Grupo Sucesso de Rádio e Televisão (afiliada da Record TV). Além das apresentações de Rafatom Live e do DJ Rodrigo Junqueira, a festa de inauguração contará com uma atração surpresa que promete surpreender o público pela inovação e ousadia.

Em 2017, o estande reuniu grandes nomes da música sertaneja e foi uma atração à parte na pecuária. Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Cleber e Cauan, Nechivile, Filipe Labre e Luiza e Maurilio foram algumas das atrações que se apresentaram no estande.

O espaço, com uma estrutura inovadora, vai funcionar de 17 a 26 de maio, a partir das 22h, e contará com diversas apresentações musicais (duplas sertanejas e DJs). O presidente do grupo Sucesso, Gilson Almeida, garante que em 2018 as atrações devem surpreender ainda mais o público. “Este ano já vamos começar com um show para deixar marcado na história do estande. O Arena Aê é um novo conceito em diversão. Preparamos e selecionamos atrações de qualidade para agradar o público goiano”, disse.

A diretora institucional do grupo, Ester Rocha, e a diretora comercial, Lauriene Monteiro, estão à frente da organização e produção do estande. “Estamos animados com a festa deste ano. Em 2017 recebemos nomes conceituados da música sertaneja. Este ano não será diferente. A festa será ainda melhor”, afirmou Lauriene Monteiro.

O DJ Rodrigo Junqueira é uma das atrações confirmadas (Foto: Divulgação)