Coco Bambu traz novas opções para o cardápio

  • Fachada do restaurante Coco Bambu no Garden Flamboyant (Foto: Tadeu Brunelli)
A chef executiva Daniela Barreira, à frente da franquia goiana do Coco Bambu, criou 14 novos pratos que foram agregados ao cardápio do restaurante. Conhecido por porções bem servidas e saborosas, a casa que faz parte do polo gastronômico do Flamboyant Shopping Center possui 190 opções em seu menu.
  • Bijupirá Belle Meunière (Foto: Tadeu Brunelli)
Dentre as inovações estão as robatas de frango e filé, como sugestão de entrada. A carne de Sol do Maranhão agrada aos apreciadores de carnes nobres, enquanto quem preferir uma refeição mais elaborada pode escolher o filé mignon com baião de dois, purê de macaxeira, farofa de ovos, banana à milanesa, vinagrete especial e cebola roxa refogada na manteiga da terra.
  • Carne de Sol do Maranhão (Foto: Tadeu Brunelli)
Carro chefe da casa, os frutos do mar também ganharam novas versões, como pratos a base de tilápia, salmão e bijupirá. Este último, é apresentado em cinco diferentes versões exclusivas: ao forno, grelhado, meunière, mix de pimentões e camarão. Para completar o cardápio, o Bolo Três Leches, com aroma de baunilha, frutas frescas e merengue caseiro faz parte das sobremesas. Kids Negresco e Kids Ovomaltine prometem conquistar o paladar das crianças, com o sorvetes de cobertura de merengue e calda de chocolate.
  • Bolo Três Leches (Foto: Tadeu Brunelli)
Outro destaque do restaurante é a adega de dois pavimentos, com capacidade para mil garrafas e uma carta de vinhos de 230 rótulos. São mais de 190 opções gastronômicas disponíveis para delivery em 15 bairros de Goiânia, além dos condomínios horizontais. O Coco Bambu, localizado no Garden Flamboyant, também oferece aos clientes um happy hour com promoções de petiscos e bebidas diariamente, das 17h30 às 20h, e, nas quintas e sextas-feiras, os clientes contam com uma atração musical.

  • Os sócios Érico Barreira, Anis Cézar Chehab e Bruno Vasconcelos (Foto: Angela Motta)

Deixe um comentário


Confira também