Circuito Cultural Goiânia de Todas as Cores acontece neste fim de semana com shows e Top Drag Goiás 2022

Evento tem entrada gratuita, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro
Circuito Goiânia de Todas as Cores
Prefeitura realiza I Circuito Goiânia de Todas as Cores, neste sábado (26/11) e domingo (27/11), no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, localizado na Rua 3, no Centro (Foto: divulgação)

O I Circuito Goiânia de Todas as Cores acontece neste sábado (26/11). O evento será realizado no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, localizado na Rua 3, no Centro, com programação a partir das 19h, com show da performer Unloverr. Na sequência, às 20h, tem o espetáculo Nem te Conto, da Cia Santa Vaca. Evento é realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

No domingo, (27/11), às 15h, tem show com Dj Frann e Unloverr; às 16h, oficina de figurino com Anderson Carlos (Ashley Cruz), e maquiagem com Ravenna Veracity; e às 19h, acontece o Top Drag Goiás 2022. “Nossa proposta é promover e incentivar a arte e a cultura inclusiva para todos os públicos de Goiânia, em todas as manifestações culturais. Temos grandes artistas aqui, que fazem verdadeiros espetáculos artísticos em um palco, e representam a diversidade, a inclusão e, portanto, merecem nosso investimento, reconhecimento, espaço e total respeito”, afirma o secretário Zander Fábio.

Top Drag Goiás 2022

O concurso conta com a participação de dez drags, que farão performances para jurados e plateia. Elas serão avaliadas de acordo com a apresentação, figurino, maquiagem e dublagem. “Deixo aqui um convite especial para esta programação. O evento é totalmente gratuito, com muita diversão, humor, arte, música, teatro e dança. É mais um evento da Secult, promovido com muito carinho e organização, para mostrar que Goiânia abraça todas as causas, todas as cores, todas as classes, principalmente aquelas que defendem, promovem e lutam pela cultura”, ressalta o titular da Secult.

Serviço: I Circuito Goiânia de Todas as Cores

Local: Centro Municipal de Cultura Cine Goiânia Ouro – Rua 3 – Centro
Data: Sábado (26/11) e domingo (27/11)

Deixe um comentário


Confira também