Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Circo Imperial da China se apresenta em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O Circo Imperial da China chega a Goiânia para duas apresentações, nos dias 8 e 9 de Agosto, no Teatro Rio Vermelho, às 20h.

Mais de 30 artistas, entre acrobatas, dançarinos e contorcionistas da China chegarão ao Brasil com uma missão importante: “garantir a emoção e o êxtase a uma história calorosa e emocionante em meio ao mundo encantado dos unicórnios”. O Espetáculo: “Os Guardiões dos Unicórnios” usa a imaginação que desafia as leis da gravidade.

O elenco do “Circo Imperial da China” não economiza quando se trata de impressionar os fãs com números de tirar o fôlego. O espetáculo foi preparado exclusivamente para o público brasileiro e chega a Goiânia com megaestrutura. Esta turnê da trupe comemora o 25º aniversário da companhia circense, que é conhecida mundialmente pelos seus espetáculos cheios de efeitos visuais e sonoros e cenários de última geração.

A organização é dos empresários Rodrigo Borges, Aci Carvalho e Alexandre Bisinotto. Os ingressos já estão disponíveis no site Bilheteria Digital, Rival Calçados e na bilheteria do Teatro.

(Foto: Divulgação)

Anote!
Circo Imperial da China
Quando: 8 e 9 de Agosto de 2017, às 20h
Onde: Teatro Rio Vermelho – Rua 4, 1400, Setor Central
Ingressos: À partir de R$50 (meia), dependendo da localização.
Pontos de Venda: Rival Calçados, Bilheteria Digital e na Bilheteria do Teatro Rio Vermelho.
Mais Informações: (62) 98175-9998