Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Cinema: confira as estreias da primeira semana de janeiro em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Janeiro é sempre um mês cheio de novidades nos cinemas. As férias escolares garantem filmes voltados para as crianças e adolescentes e a proximidade da temporada de premiações, com destaque para o Globo de Ouro e o Oscar, trazem longas aclamados e elenco estrelado para as telas de Goiânia.

Nesta primeira semana de 2019, a grande estreia é “WiFi Ralph – Quebrando a Internet”, sequência de “Detona Ralph”, lançado pela Disney em 2012. Outros lançamentos são o filme de terror alemão “O Manicômio”, o drama “Lizzie” e a animação japonesa “Dragon Ball Super: Broly”.

Aquaman, último lançamento da DC no cinema, continua em cartaz no início de 2019 (Foto: Divulgação)

Os longas “Aquaman”, “Bumblebee”, “Detetives do Prédio Azul – O Mistério Italiano”, “Minha Vida em Marte”, “Bohemian Rhapsody”, “O Retorno de Mary Poppins” e “A Pé Ele Não Vai Longe” continuam em cartaz na programação desta semana, que vai até a próxima quarta-feira, dia 9 de janeiro.

Os ingressos para a animação “Homem-aranha no Aranhaverso”, que estreia na próxima semana, no dia 10 de janeiro, também já estão à venda no Cinemark Flamboyant e Passeio das Águas, no Cine RitzCinépolis Cerrado e Kinoplex Goiânia Shopping.

Confira as sinopses das estreias desta semana abaixo!

WiFi Ralph – Quebrando a Internet (Direção: Rich Moore e Phil Johnston)

(Foto: Divulgação)

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a World Wide Web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências. Veja o trailer.

Sessões dubladas, com opção em 3D, no Cinemark Flamboyant e Passeio das Águas; Cinépolis Cerrado; Kinoplex Goiânia Shopping; Lumière Araguaia Shopping, Banana Shopping, Shopping Bougainville, Portal Shopping e Portal Sul; Multicine Shopping Cidade Jardim e Cine Ritz.

O Manicômio (Direção: Michael David Pate)

(Foto: Divulgação)

Um grupo de youtubers entra ilegalmente na área de cirurgia (supostamente assombrada) em um manicômio abandonado para um desafio de 24 horas, com a esperança de viralizar o vídeo e conseguirem mais seguidores. Porém, não demora muito para eles descobrirem que não estão sozinhos e não são bem-vindos ali. O desafio, na verdade, é o da sobrevivência. Veja o trailer.

Sessões dubladas no Cinemark Passeio das Águas e no Cinépolis Cerrado.

Dragon Ball Super: Broly (Direção: Tatsuya Nagamine)

(Foto: Divulgação)

Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente – ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente. Veja o trailer.

Sessões dubladas no Cinemark Flamboyant e no Kinoplex Goiânia Shopping.

Lizzie (Direção: Craig Macneill)

(Foto: Divulgação)

1892, Era Vitoriana. Lizzie Borden (Chloë Sevigny) é uma mulher solteira que ainda vive sob a rigidez de seu pai, Andrew (Jamey Sheridan), por mais que tenha atitudes consideradas ousadas para a época. Tal situação vive provocando atritos entre pai e filha, ampliados pelo frágil estado de saúde dela. Menosprezada como filha e como mulher, Lizzie aos poucos se aproxima de Bridget Sullivan (Kristen Stewart), uma jovem criada que trabalha há pouco tempo para a família. Veja o trailer.

Sessões legendadas no Lumière do Banana Shopping.