Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Cinema: as estreias da penúltima semana de janeiro em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Samuel L. Jackson como Sr. Vidro, James McAvoy como Kevin Wendell Crumb e Bruce Willis como David Dunn em "Vidro" (Foto: Divulgação/Walt Disney Studios)

Janeiro está quase chegando ao fim, e é neste momento em que começa o período de estreias dos filmes indicados às premiações! Após a realização do Globo de Ouro, do Critics’ Choice, PGA Awards (Prêmio do Sindicato dos Produtores) e a lista da 91º edição do Oscar, temos uma boa noção de quais são as produções que mais se destacaram. Além disso, o calendário de cinema também conta com opções para agradar a todos os públicos.

Com diversos prêmios recebidos, incluindo o de Melhor Ator Coadjuvante para Mahershala Ali, e cinco indicações ao Oscar, sendo uma delas de Melhor Filme, Green Book – O Guia tem arrebatado inúmeras críticas positivas, que alegam uma história cativante e divertida. Junto com o longa, chega aos cinemas o aguardado Creed II, continuação da nova saga do universo de Rocky Balboa e protagonizada pelo filho de Apollo Creed, interpretado pelo ator Michael B. Jordan.

"Como Treinar o seu Dragão 3" é a conclusão da trilogia dos estúdios Dreamworks, inspirada nos livros de Cressida Crowell (Foto: Divulgação/Universal Studios)

Inteiramente nacional, Eu Sou Mais Eu, também tem o seu debute nesta quinta-feira (24). A comédia é protagonizada por Kéfera Buchmann, que tem investido cada vez na carreira de atriz nos últimos anos, e pelos atores João Côrtes e Giovanna Lancellotti.

Além dos lançamentos, continuam em cartaz produções como Vidro, culminação dos longas Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2016) feitos pelo cineasta M. Night Shymalan, Máquinas Mortais, produzido por ninguém menos que Peter Jackson, responsável pela trilogia Senhor dos Anéis e O Hobbit, Homem-Aranha no Aranhaverso, premiado como a Melhor Animação no Globo de Ouro e favorito ao Oscar, Como Treinar o Seu Dragão 3, WiFi Ralph: Quebrando a Internet, Aquaman, o nacional Minha Vida em Marte e ainda Bohemian Rhapsody.

Na última semana, Vidro se destacou nas bilheterias norte-americanas, arrecadando US$ 40,6 milhões em três dias. Abaixo você confere as sinopses e sessões das estreias da semana!

Green Book – O Guia (Direção: Peter Farrelly)

Mahershala Ali e Viggo Mortensen são os protagonistas de "Green Book - O Guia" (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

O ano é 1962. Um dos maiores fanfarrões de Nova Iorque, Tony Lip (Viggo Mortensen) precisa de trabalho após perder sua discoteca. Ele é contratado como motorista do Dr. Don Shirley (Mahershala Ali), um pianista negro de classe alta, durante uma turnê do músico pelo sul dos Estados Unidos. Confrontados com o racismo e o perigo, os dois são forçados a deixar de lado as diferenças para sobreviver e prosperar nessa jornada. Veja o trailer!

O filme está disponível em sessões legendadas no Cinemark Flamboyant, Kinoplex Goiânia Shopping e no Lumière Banana Shopping, que também oferece a opção dublada.

Creed II (Direção: Steven Caple Jr.)

"Creed II" traz de volta Sylvester Stallone como Rocky Balboa (Foto: Divulgação/Metro-Goldwyn-Mayer)

Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, Adonis Creed (Michael B. Jordan) precisa encarar o desafio de sua vida: enfrentar um adversário com laços com o passado da família Creed. Ao lado de Rocky Balboa (Sylvester Stallone), o lutador precisará se reinventar para descobrir o que faz dele um verdadeiro campeão. Veja o trailer!

As sessões legendadas estão disponíveis no Cinemark Flamboyant, Kinoplex Goiânia Shopping e Cinépolis Shopping Cerrado, que também possui a opção dublada, assim como o Cinemark Passeio das Águas.

Eu Sou Mais Eu (Direção: Pedro Amorim)

Kéfera Buchmann interpreta uma popstar arrogante, que busca o sucesso a todo custo (Foto: Divulgação/Catarina Sousa)

Camila Mendes (Kéfera Buchmann) é uma popstar arrogante, que busca o sucesso a todo custo. Prestes a lançar uma nova música, ela é surpreendida em casa pela visita de sua fã número 1 (Estrela Straus), que insiste em tirar uma selfie com ela. O que Camila não esperava era que tal situação a levasse de volta à adolescência, quando sofria bullying de praticamente todos no colégio (Via Adoro Cinema). Veja o trailer!

Eu Sou Mais Eu está disponível no Cinemark Flamboyant e Passeio das Águas, Kinoplex Goiânia Shopping, Cinépolis Shopping Cerrado, Multicine Shopping Cidade Jardim e no Lumière Araguaia Shopping, Banana Shopping e Shopping Portal Sul.