Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Cidade Negra se apresenta na festa Praynha Sunset

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Cidade Negra

Para quem gosta de curtir uma “praia” ao som de muito reggae, a diversão está garantida na Festa Praynha, que terá como atração principal o grupo Cidade Negra. Em comemoração aos três anos do Clube Crossfight, o evento acontece no dia 21 de abril (sexta-feira), a partir das 16h, no Manakai – Unidade do Burger King (Avenida 85).

Os empresários Pepê Rassi, Leonardo Lívio, Paula Cabral, Fernando Mendes, Nano Padua e Rodrigo Martins prometem uma vibe de baladinha pé na areia, e, além dos meninos do Cidade Negra, o hiphop samba do grupo Chama Q Nóix e line-up do DJ Renato Borges.

Reggae em Goiânia

Os veteranos do Cidade Negra apresentarão durante a Praynha, a músicaBatendo em Sua Porta, faixa que inicia a nova fase da banda, que tem projetos grandiosos para 2017 – entre eles, uma homenagem a Gilberto Gil durante o Rock in Rio. Não faltarão no dia também sucessos antigos do grupo, como Eu Também Quero Beijar, Girassol e Onde Você Mora.

O grupo Cidade Negra atualmente é formado por Toni Garrido (vocal), Bino Farias (baixo) e Lazão (bateria). Eles surgiram na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro em 1986. A banda teve seu último disco totalmente remixado na Jamaica, trabalho que mostra as principais características deles: músicas positivas, que falam de amor, mas com toques de consciência política e social.

Serviço

Festa Praynha Sunset com Cidade Negra

Local: Manakai – Unidade do Burger King (Avenida 85, Setor Bueno, Goiânia-GO).

Data: 21 de abril, sexta-feira

Horário: a partir das 16h

Valor do ingresso: 1º lote R$ 60 feminino

R$ 80 masculino

Local das vendas: Posto 15 e Clube Crossfight Marista

Telefone de contato: 99243 1303