Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Chorinho recebe shows de Maria Eugênia, Maíra e Diabo a Quatro

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Reprodução / Prelúdio Produções)

Na última sexta-feira o projeto Grande Hotel Vive o Choro, mais conhecido como Chorinho, retornou ao local de origem, em frente ao Centro de Memória e Referência Grande Hotel, na Avenida Goiás, esquina com a Rua 3. Na ocasião, mais de 3 mil pessoas foram até lá para assistir aos shows.

Para amanhã (25/08), o público poderá conferir os shows de Maria Eugênia, Maíra e da banda Diabo a Quatro.

Maria Eugênia começou sua carreira em 1986, participando de discos de compositores goianos e de programas como Empório Brasil e Som Brasil. Intérprete frequente da noite goianiense, lançou o primeiro disco solo em 1992, e vários outros ao longo de sua vasta carreira. Coleciona apresentações pelo Brasil e no exterior.

Maíra é lembrada até hoje como a representante goiana no reality show musical FAMA, da Rede Globo. Mas a carreira teve início muito antes. A cantora já se apresentava desde os 6 anos de idade. Ainda criança, lançou o primeiro disco, com cem mil cópias vendidas. Maíra já abriu shows para Gilberto Gil, Zé Ramalho e Los Hermanos.

O quarteto instrumental Diabo a Quatro foi formado no ano de 2013, com o intuito de pesquisar e fomentar o gênero Choro na cidade de Goiânia. Desde então o grupo vêm crescendo e se destacando no cenário regional, tendo já participado de importantes festivais como o Canto da Primavera e o Festival de Artes de Goiás, e se apresentado nos principais Teatros da capital goiana.

Anote!
Grande Hotel Vive o Choro
Quando: Sexta-feira, 25 de agosto de 2017, das 19h às 22h
Onde: Centro de Memória e Referência Grande Hotel – Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, Centro
Quanto: Entrada franca