Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Chorinho recebe hoje shows de Grace Venturini, Fernando Boi e Roendo Pequi

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Grace Venturini interpreta canções de Noel Rosa, além de outras músicas, hoje no Chorinho (Foto: Layza Vasconcelos)

O Projeto Grande Hotel Vive o Choro recebe hoje (29/9) apresentações dos cantores Grace Venturini e Fernando Boi, além de show do grupo Roendo Pequi, a partir das 19h em frente ao Centro de Memória e Referência Grande Hotel.

No repertório estão choro, samba e MPB. O cantor e compositor goianiense Fernando Boi interpretará, além de canções autorais, sucessos como Alvorada, de Cartola; Pecado Capital, de Paulinho da Viola; Seja Sambista Também, de Arlindo Cruz; Deixa a Vida me Levar, de Serginho Meritti e Eri do Cais, e Acreditar, de Dona Ivone Lara e Délcio de Carvalho.

Grace Venturini escolheu as canções Fita Amarela e Filosofia de Noel Rosa; Sorriso Aberto, de Lecy Brandão; Água de Chuva no Mar, de Beth Carvalho; Alma Bohêmia, de Toninho Geraes, entre outros.

O Chorinho, como é chamado, é realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), e tem reunido cerca de 3 mil pessoas por semana para prestigiar a música brasileira na voz de artistas regionais.

Anote!
Grande Hotel Vive o Choro
Quando: Sexta-feira, 29 de setembro de 2017, das 19h às 22h
Onde: Centro de Memória e Referência Grande Hotel – Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, Centro
Quanto: Entrada franca