Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Casa de carnes Madero

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • A tradicional picanha do restaurante (Foto: Divulgação)
A filial do restaurante curitibano está instalada no piso 3, do shopping Flamboyant, com uma ampla varanda com vista para a cidade de deixar qualquer um apaixonado por Goiânia. O cardápio é elaborado pelo chef e restauranteur Junior Durski e a principal atração é o Cheeseburger, disponível com até dois hambúrgueres de 180 gramas. A casa também oferece opção para os vegetarianos, além do francês L’Entrecôte do Madero, Palmito assado e do premiado Petit Gâteau de Doce de Leite.
“Mudamos há pouco o cardápio. Agora é Madero Steak House, que é casa de carnes. A ideia é fazer com que o cliente tenha um momento especial, tenha uma refeição de excelente qualidade, pague um preço justo e saia emocionado, maravilhosamente bem”, diz a gestora da unidade goiana, Cristina Carvalho.
  • Petit gâteau de doce de leite (Foto: Divulgação)
O público da casa é diversificado e durante a semana é composto por mais homens. No happy hour, homens e mulheres mais jovens. Sábado à noite, muitos adolescentes, e aos domingos, a família. “No início quisemos trazer o Sul para Goiás, não era o que o goiano queria. Adaptamos e hoje temos um movimento fantástico. O mercado goianiense tem potencial e já mostrou o quanto é bom”, afirma Cristina.

  • Chef e restaurateur junior durski é o responsável pelo cardápio do madero (Foto: Divulgação)