Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Cantora Melina Massarani lança clipe da música “Até Lá” nesta sexta-feira (25)

Cantora goianiense apresenta trabalho desenvolvido com duas amigas para a composição que retrata a realidade das relações humanas no período de pandemia
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Nelson Mendes)

A cantora goianiense Melina Massarani lança o clipe de sua nova música, “Até Lá”, na próxima sexta-feira (25), em seu canal do YouTube, a partir das 20h. Contudo, a programação do lançamento começa um pouco antes, às 19h30, quando a artista receberá convidados em live especial em seu perfil no Instagram para conversar sobre a canção e sua temática central: as relações humanas no período de pandemia.

A letra da música, assinada por Melina em parceria com as amigas Marília Garcia e Luciana Santana, foi inspirada em uma postagem feita nas redes sociais com uma reflexão sobre a amizade e a importância de as pessoas valorizarem os momentos compartilhados. “Até Lá” já está disponível no Spotify e no Deezer desde dezembro de 2020, mas só agora ganha um videoclipe, com a intenção de representar conforto e amizade em meio à saudade e ao distanciamento social provocado pela pandemia de Covid-19.

Melina afirma que a música é dedicada a todas as pessoas especiais que iluminam o caminho daqueles de quem se aproximam, aos amigos, amigas, pessoas queridas que partiram e famílias que lutam por dias melhores. “No fim do ano passado, tive a oportunidade de colocar música em um texto que fala sobre esse momento que vivemos. Falar de dor não é fácil, mas esperança é o tema de quase todas as minhas músicas. Então, não foi à toa que essa missão caiu em minhas mãos”, enfatiza.

A poesia se tornou música e, agora, ganha imagens. Com roteiro do jornalista e diretor Marcus Gouveia e fotografia de Nelson Mendes, o clipe de “Até Lá” começou a ser gravado em fevereiro deste ano, seguindo todos os protocolos de segurança visando preservar a saúde da equipe, do elenco e de todos que amamos. O videoclipe também traz interpretação em libras, contando com o apoio da intérprete Pollyane Oliveira.