Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Café Cultura do Goiânia Ouro reabre hoje na capital

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

 Adriel Vinícius se apresenta nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

O Café Cultura do Centro Cultural Goiânia Ouro volta com suas atividades musicais a partir de hoje (31/10). Para começar o som, duas boas atrações da cidade: o cantor e compositor Adriel Vinícius ocupa o palco do bar todas às quintas-feiras. E uma banda de blues The Piper, formada pelos músicos Lucas Queiroz (guitarra e voz), Kalebe Santana (bateria) e João Victor (baixo), promete abalar o espaço com o velho e bom blues, às terças-feiras.

Adriel Vinícius fala que vem se acolhendo “nos ouvidos abertos através do desenvolvimento de harmonias herdadas do samba, acolhidas na simplicidade e visceralidade do bom e antigo blues”. Tudo isso reforçado por uma voz singular e marcante pela suavidade e firmeza.

O cantor e compositor é uma das boas “novidades” da música feita em Goiás. Seu último show foi no festival Canto da Primavera, quando o público teve a chance de conhecer a versatilidade e o talento desse artista.

A banda The Piper, (o gaiteiro, em inglês, nome retirado do álbum “The piperatthe games ofdawn, do Pink Floyd), tem entre suas influências, StevieRay Vaughan, Gary B.B Coleman, Beatles, entre outros. O grupo se uniu tem pouco mais de dois meses e as apresentações no Café Cultura serão, na verdade, a estreia da banda.

Todos os músicos são jovens, na faixa dos 20 anos, e tem uma coisa em comum: são filhos de famílias onde a música é uma constante de pai para filhos. Lucas trabalha com músicas desde os oito anos, é beastmaker e tem uma produtora, a Rhangel Beats. Kalebe também começou garoto. Seu talento foi descoberto pelo pai. É formado em bateria, pelo Centro Cultural Gustav Ritter. João é filho do baixista Marcos Outeiro. Nem precisa falar da influência paterna. Estuda música no IF Goiás.

Nesta semana, por causa do feriado de Finados, Adriel vai cantar na quarta-feira, dia 1. Depois, volta para as quintas-feiras.

Anote!
Som ao vivo no Café Cultura
Quando:   The Piper – Dia 31 de Outubro, às 21h.
                  Adriel Vinícius – Dia 1 de Novembro, às 21h.
Onde: Café Cultura do Goiânia Ouro (Rua 3, esquina da Rua 9, Centro, Galeria Ouro)
Quando: Entrada franca
Mais Informações: (62) 3524-2540 / 2542