Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Bruno Hrabovsky traz rock para o piano em recital no Teatro Sesi

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Bruno Hrabovsky (Foto: Divulgação)

O jovem pianista paranaense Bruno Hrabovsky, sucesso com suas versões para piano de músicas de grandes nomes do rock como The Beatles, Queen, Pink Floyd, Metallica, Pearl Jam e muitos outros, apresenta seu recital Rock ao Piano na terça-feira, dia 8 de maio, às 20 horas, no Teatro Sesi.

Bruno estudou piano erudito dos 6 aos 21 anos com a professora Luciana Bissi e desde então, nunca deixou de tocar. Sempre apreciou muito as obras clássicas, porém, ao desenvolver uma grande facilidade para tirar músicas de ouvido, passou a dar mais espaço para interpretações próprias de músicas conhecidas, principalmente de Rock e Metal, seus estilos preferidos.

Graduado em Geologia pela Universidade Federal do Paraná, Bruno se dedica exclusivamente aos projetos musicais desde sua formatura, em 2013. O pianista mantém um canal no Youtube e também um perfil musical no Facebook para divulgar suas interpretações. Realizou diversos shows em Curitiba em 2013, principalmente com o tema Rock ao Piano, mas foi em 2014 que começou a ampliar seus horizontes, reunindo bons públicos em outras cidades e aumentando a repercussão de seu projeto.

 

Anote! 

Recital Rock ao Piano

Dia: 8 de maio (Terça-feira)

Horário: 20 horas

Local: Teatro SESI (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)

Ingressos: Doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário