Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Boogarins realiza show em despedida para tour americana

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Boogarins saem em turnê americana em fevereiro (Foto: Beatriz Perini)

A banda Boogarins surgiu em 2013/2014, com a gravação do primeiro CD As plantas que curam, trabalho que rendeu ao grupo o Prêmio Multishow como Banda Revelação em 2014. Em 2015, lançaram o seu 2º CD, gravado na Espanha, Manual ou guia livre de dissolução dos sonhos, indicado ao Grammy Latino 2016. 
Reverenciada pelos principais sites especializados e jornais nacionais e internacionais, a banda, que conta com Benke Ferraz, Dinho Almeida, Raphael Vaz e Ynaiã Benthroldo, caminha para o seu 5º ano de estrada, coleciona duas turnês internacionais com mais de 300 shows nos Estados Unidos e países da Europa e prepara-se para o lançamento do seu 3º CD e mais uma turnê internacional, que começará em fevereiro pelos Estados Unidos.
Para se despedir de Goiânia, a banda realiza, na próxima quarta-feira (25/01), no Orientar Centro Educacional, apresentação única dedicada aos jovens da comunidade escolar, que recebeu Benke como aluno entre 1997 e 2007. O evento também dá início as comemorações de seu aniversário de 30 anos com show único e exclusivo do grupo. A escola foi palco de uma gravação caseira para o clipe da música Erre, em 2013. Confira!

Anote!
Boogarins ao vivo
 
Local: Orientar Centro Educacional
Dia:25.01.2017 – Quarta-feira
Horário: 20 horas
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis
*Crianças e alunos deverão estar acompanhados dos pais