Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Boogarins lança novo disco no Bananada Sessions

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Ariel Martini)

A Boogarins entra numa viagem ao centro da Terra com direito a soturnas canções que versam sobre cinismo e as hipocrisias das relações humanas no disco Lá Vem a Morte. Disponibilizado na internet em junho deste ano, a banda agora lança o álbum no dia 15 de outubro, durante o Bananada Sessions, projeto que antecede a edição comemorativa de 20 anos do evento, realizado nos dias 7 a 13 de maio de 2018. O espaço escolhido é o estacionamento do shopping Passeio das Águas, a partir das 15 horas, com apresentações ainda da cantora Bruna Mendez e da banda Lutre.

Disponibilizado em diversas plataformas, o álbum foi gravado no ano passado no Manchaca Roadhouse, em Austin, no Texas (EUA). Agora os integrantes Benke Ferraz (voz e guitarra), Fernando Almeida Filho (voz e guitarra), Raphael Vaz (baixo) e Ynaiã Benthroldo (bateria) voltam à Goiânia após a turnê internacional para o lançamento oficial do disco. “Estávamos há três meses fora do Brasil. Isso refletiu bastante o modo como trabalhamos as canções”, reflete Ferraz.

Durante o Bananada Sessions, uma reunião de bandas e artistas ainda promovem um encontro entre diferentes sons. Dona de um dos discos mais elogiados em 2016, O Mesmo Mar que Nega a Terra Cede à sua Calma, a cantora Bruna Mendez flerta com o orgânico da MPB, mas envolta às parafernálias eletrônicas. Recentemente a artista se apresentou em teatros de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de integrar a programação do Festival Vaca Amarela 2017.

Já o recente grupo Lutre, que também se apresenta no Bananada Sessions, lançou nos últimos meses o disco “Apego”, já disponível nas plataformas digitais. Dentro da programação do evento, o projeto de discotecagem Indioteca anima o início da tarde com os DJs Raul Majadas, Henrique Jordão e Carlos Barfy. O DJ Abdala e os integrantes da saudosa banda Cambriana também preparam um set para tocar entre os shows. Uma pista de skate produzida pela Ambiente Skate Show integra o evento. A proposta é de convergência musical, em diferentes ritmos que afloram na atual música brasileira contemporânea.

Bananada 20 anos
O Bananada celebra 20 anos de história em 2018, já com as datas confirmadas nos dias 7 a 13 de maio de 2018. Até é lá, uma programação que envolve shows e festas antecipa o evento. Como uma expoente janela para a música contemporânea mundial, o Bananada está há duas décadas no roteiro de festivais brasileiros, com uma importante programação que envolve música, convergência cultural, artes visuais, skate e gastronomia. Em seus 20 anos de história, o evento sempre se preocupa em realizar um intercâmbio e encontro através da agenda de shows com nomes atuais e importantes da música brasileira, intercalando com atrações internacionais.

Anote!
Lanççamento do Bananada Sessions e disco Lá Vem a Morte (Boogarins)
Quando:
15 de outubro (domingo), a partir das 15h
Onde: Passeio das Águas
Quanto: R$10 (meia entrada) e R$20 (inteira)
Valores referentes ao lote promocional. Consulte a programação e compre ingressos no link.