Bolo de sonho: lançamento da Bolo da Madre para o Dia das Crianças

Desfrutar de um autêntico momento em família, com um café da tarde no domingo e uma mesa repleta de quitutes quentinhos. Entre pães e guloseimas, lá estão eles, os rechonchudos e extremamente cremosos sonhos. Feitos com todo carinho por aquela tia ou avó que seguiu a tradicional receita familiar. Saborosos, feitos com a massa sequinha, polvilhados com açúcar e recheados com o mais saboroso creme de baunilha. É simplesmente maravilhoso se lambuzar e lamber os dedos ao comer um sonho.
Foi pensando em todas essas incríveis sensações e lembranças que a empresária e sócia-proprietária da Bolo da Madre criou o mais novo sabor de bolo da rede de franquias: o bolo de sonho. Feito com uma massa fofinha semelhante ao naked cake, ele recebe uma intensa camada de creme de baunilha e é finalizado com o tradicional açúcar polvilhado por cima. Um verdadeiro sonho.
“Este bolo nasceu da vontade do Lucca, meu filho, que é apaixonado por sonho de creme, um dos seus doces preferidos, numa brincadeira na cozinha. Foi aí que idealizei um bolo em formato de sonho e em seguida levei para a Madre iniciar os testes e chegar ao melhor sabor para atender toda a rede”, conta Daniela.
E exatamente por essa preferência do filho que a empresária elegeu a época do Dia das Crianças para fazer o lançamento oficial do novo sabor. A partir de outubro ele já estará disponível em todas as franquias da Bolo da Madre, inclusive na de Goiânia, que está situada na Rua 15, esquina com a Av. T-9, setor Marista.
E já que o bolo de sonho foi inspirado e criado para as crianças, a Bolo da Madre escolheu a Associação Acorde para realizar uma série de ações de apoio a entidade. A primeira delas acontece com o lançamento do novo sabor da rede, já que uma parte das vendas do produto em todas as unidades da rede será revertida para a associação.

Deixe um comentário


Confira também