Edição limitada do McFlurry Mini BiS combina sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e BiS em sua versão mini
Março de 2010 A marca de chocolates mais vendida do país, BiS, da Kraft Foods Brasil, estabeleceu uma parceria inédita para uma novidade deliciosa. A partir do dia 1º de abril, cerca de 577 restaurantes do McDonalds oferecerão uma edição limitada da sobremesa McFlurry Mini BiS, uma combinação perfeita de sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e os irresistíveis e crocantes BiS em sua versão mini. A nova sobremesa promete agradar os apaixonados pela marca BiS, sucesso entre os clientes há 68 anos.
O McFlurry é conhecido pelas novas combinações de sabores e associação com grandes marcas que transmitem qualidade e confiança aos consumidores. Os clientes já esperam pelas novidades que o produto traz periodicamente aos restaurantes, conta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonalds na América Latina.
O executivo destaca ainda a qualidade do sorvete McDonalds, lembrando que o sorvete de baunilha, utilizado no McFlurry e em outras sobremesas, apresenta 75% de leite em sua composição, tornando-o uma excelente fonte de cálcio. O processo de fabricação do sorvete segue os já conhecidos padrões mundiais de qualidade da rede, que inclui os melhores fornecedores do setor de leite do país, afirma Roberto Gnypek.
As lojas do McDonalds contarão com material de comunicação específico para o novo produto, que também terá a veiculação de uma vinheta em canal de TV a cabo.
Apostamos nesta parceria para oferecer aos nossos consumidores uma nova maneira de consumir Mini BiS, potencializando a experiência de consumo da marca que já é reconhecida como irresistível, afirma o diretor de marketing de chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Caldas.
A marca BiS ocupa o primeiro lugar no mercado de chocolates no país com 11,2% de participação em volume, segundo dados do Instituto Nielsen (Dez/Jan 2010).
Sobre o McDonalds
A marca McDonalds é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 577 restaurantes e 60 unidades de McCafé. Há 31 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 143 cidades, localizadas em 22 estados e no Distrito Federal. No Brasil, foram atendidos 1,6 milhão de clientes por dia em 2008, com faturamento de R$ 3,45 bilhões, que representou um crescimento de 4,8% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. A empresa é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, com 48 mil funcionários, entre restaurantes próprios e franqueados, e uma das que oferecem mais oportunidades de primeiro emprego. Em 2009, a marca foi eleita, pela 11ª vez, uma das melhores empresas para se trabalhar pelos dois principais indicadores desse quesito no país, os guias Great Place to Work/Revista Época e Guia Você S/A/Exame.