Belisquê traz novidades para paladares mais requintados

  • Filet Au Poivre
A caminho de seus dois anos de funcionamento, sempre com a casa cheia, o bistrô mais charmoso de Goiânia lança novidades no cardápio já consagrado pelas habilidades do chef André Barros. O novo cardápio estreou em fevereiro e trouxe novidades para quem adora a boa gastronomia. Inspirações na gastronomia internacional e na mais tradicional comida goiana ganharam espaço entre os novos pratos.
Para a empresária Roberta Teixeira, proprietária do bistrô, a consagração da casa como opção periódica dos goianienses e também dos turistas que visitam a cidade criou uma obrigação em atender as mais diversas expectativas e manter o público sempre encantado com as novidades. “Somos muito preocupados em servir muito bem e que nossos clientes percebam que o Belisquê está sempre renovando, tudo foi feito com muita paixão e dedicação”, afirma ela.
Entre as novidades estão o Caldo de Creme de Milho, que fará companhia aos caldos já consagrados Feijão Amigo e Bobó de Camarão. A receita com inspiração goiana reúne milho, sobrecoxa desfiada e linguiça de porco caipira. Os sabores da fazenda invadem ainda a receita tradicional de Paçoca de Carne Seca.
“Investi muito tempo, nos últimos seis meses, pesquisando os melhores pratos gourmets e de petisco para trazer novidades a uma cidade já tão bem servida”, explica o chef que assina os pratos da casa, André Barros, que explorou, além da culinária goiana, referências gastronômicas do eixo Rio-São Paulo e da culinária tailandesa e alemã. Os sabores mais exóticos das duas cozinhas internacionais serão apreciados nos pratos Isca de Peixe ao Molho Thai e Eisbein. O famoso joelho de porco será servido apenas nas quartas-feiras e com pré-reserva.
Frutos do mar
Os frutos do mar ganharam um capítulo à parte no novo cardápio do Belisquê. Os ingredientes estão presentes em várias receitas, como Pastel de Frutos do Mar, Lulas Crocantes e Vinagrete de Polvo com Camarão. Nos pratos gourmet, eles ainda são a estrela do elaborado Spaghetti al Limone com Frutos do Mar. Camarões, polvo e rúcula são a mistura inusitada e saborosa do prato. “Recebi a missão de criar beliscos e pratos gourmet que fossem referência na gastronomia. O crescente público mostra que estamos atendendo ao desejo deles”, afirma o chef André.
As novidades do cardápio do bistrô ainda contam com Bolinho de Feijoada, novas receitas de sanduíches grelhados, cumbuquinhas de risoto e drinks diversos. O Belisquê Arte Chopp está localizado no Aton Business Center e está aberto de terça à domingo, a partir das 18 horas.

Deixe um comentário


Confira também