Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Bananada: Confira o que já rolou nos primeiros shows espalhados pela cidade

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Bruna Mendez se apresentou no Teatro do Sesc Centro (Foto: Divulgação)

O Bananada já apresentou mais de 20 shows nos dois primeiros dias dos showcases. Atrações reuniram diferentes gerações e estilos em cinco pontos espalhados pela cidade. Nomes como João Canta Brandão, Bruna Mendez, Niela, Chell, Mieta, Lutre e Sótao foram algumas das apresentações que já mostraram o que virá pela frente durante a semana do Bananada.

Nesta quarta-feira (10) a programação acontece a partir das 20h e contará com 10 shows e DJs sets em cinco pontos diferentes de Goiânia. Para conferir o que vai rolar e visualizar a galeria dos primeiros dias dos showcases, acesse o facebook do Bananada pelo link www.facebook.com/festivalbananada.

Durante a semana, Goiânia receberá diversas intervenções artísticas. São dezenas de shows, exposições, flashes de tatuagem, ações de moda, campeonato de skate, atividades destinadas às crianças, apresentações de DJs e muito mais.

Em 2017, o festival acontece de 8 a 14 de maio com eventos e showcases espalhados por toda a cidade e também no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Nomes como Baiana System, os goianos Boogarins e Carne Doce, a nova geração da MPB Maria Gadú e Céu, o rap de Karol Conka e Mano Brown e o rock d‘Os Mutantes que influenciou gerações estão entre os principais destaques da programação.

 

Anote!

Festival Bananada 2017
Quando: 08 a 14 de maio
Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) e em outros espaços de Goiânia
Ingresso: festivalbananada.com.br