Ator global e Daniel agitam segundo dia de festival em São Simão

  • O cantor Daniel animou o público do Festival de São Simão (Foto: Fabhyo Freitas)

Rafael Cardoso fez uma participação especial no Cozinha Show onde ele mesmo, com o auxílio das chefs Emiliana Azambuja e Beth Alves, preparou uma tilápia com batata baroa e gengibre. “Eu gosto de cozinhar desde pequeno, ajudava minha vó e isso gerou amor”, disse o ator que também tem um site de gastronomia funcional, o Pura Mesa.

No cardápio, o público pode conferir a Tilápia bem fumaça, composta de filé de tilápia assada servidas com molho de fumaça líquida com sabor de bacon. Outra boa opção foi a Costelinha suína ao nosso barbecue caipira de goiabada e o Cremosim goiano de frango que são cubos de filé de frango em marinada, servidos com cremosim de queijo meia cura e requeijão moreno.

O dia foi encerrado com um show do cantor Daniel que arrastou a multidão para o espaço do palco principal. “Muito bom estar aqui, são 30 anos de carreira e Goiás é o celeiro da música sertaneja, sempre somos muito bem recebidos aqui” afirmou Daniel.

Sobre a apresentação, o cantor disse que é uma responsabilidade fechar o festival. “O show é um retrospecto da minha carreira, com muita música romântica e a música de raiz, a sertaneja autentica” finalizou Daniel.

Deixe um comentário


Confira também