Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Anitta inaugura estátua de cera no Museu Madame Tussauds, em Nova York

A figura, que levou 6 meses para ficar pronta, tem visual inspirado no videoclipe de “Girl From Rio”
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Anitta revela estátua no Museu Madame Tussauds – (Foto: Madame Tussauds)

Nesta quinta-feira (2), foi finalmente revelada a estátua de cera de Anitta no Museu Madame Tussauds de Nova York, localizado na Times Square. Agora fãs de todo o mundo podem conferir e interagir com a figura da carioca, que tem o visual inspirado no videoclipe de “Girl From Rio”, sua primeira música a entrar na parada americana US Top 40 Radio, uma das mais importantes dos Estados Unidos. O museu, um dos mais populares do mundo, celebrou a novidade em um evento no qual a cantora posou ao lado de sua versão em cera. A imagem também foi compartilhada nas redes sociais da brasileira.

“É maravilhoso fazer parte desse projeto. A princípio eu não consegui acreditar que havia sido convidada para ter uma figura de cera minha, ao lado de algumas das maiores estrelas do mundo, no Madame Tussauds. O time do museu colocou muito trabalho e dedicação nessa estátua, então estou morrendo de orgulho e muito animada para que o mundo a veja”, comemorou Anitta.

As roupas que vestem a nova estátua foram doadas por ela mesma. Com 1,62 de altura, a figura em tamanho real levou 6 meses para ficar pronta. Foi produzida em Londres, onde 20 artistas trabalham em sua réplica exata. Para alcançarem o resultado mais meticuloso possível, a equipe do Madame Tussauds trabalhou junto a Anitta e seu time de maquiadores e hair stylists para capturarem suas medidas exatas, assim como a cor dos cabelos, dos olhos, tatuagens e tom de pele.

Anitta é uma sensação global da música e estamos muito animados em abrigar sua figura de cera no Madame Tussauds New York. Seus fãs apaixonados e leais agora terão a chance de interagir com ela como nunca antes, ao lado de outros ícones da música”, comentou Tiago Mogadouro, head de marketing do museu.