Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

‘Amigas, Pero no Mucho’ volta para Goiânia com apresentações para temporada de natal

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Layza Vasconcelos)

Elas estão de volta! As quatro amigas Débora, Olívia, Fram e Sara voltam para divertir os goianos no espetáculo Amigas, Pero no Mucho, comédia que retorna a capital goiana para esta temporada de natal. O espetáculo tem nova estreia marcada para os dias 18, 19 e 20 de dezembro, às 21h, no Teatro Goiânia.

Dirigido pelo diretor e professor de produção cênica Rafael Blat e com apoio da Lei Goyazes, o texto é assinado pela escritora Célia Forte, com supervisão de Paulo Autran. Desta vez, as personagens principais serão interpretadas pelos atores Ivan Lima, Mauri de Castro, Jonatas Tavares e Cássio Neves, este último que faz a estreia no espetáculo. A narração de Amigas, Pero No Mucho é feita pela atriz Irene Ravache, no ar atualmente na novela Espelho da Vida (Rede Globo), e madrinha da peça.

No espetáculo, as quatro amigas se encontram e debatem sobre a vida, seus sabores e dissabores, aventuras e desventuras, o papel da mulher na sociedade contemporânea e as relações de gênero e sexualidade. Com bom humor, trata-se de um formato sitcom com cenário e figurino criado pelo cenógrafo Fábio Marques (o mesmo de Sai de Baixo, da Globo).

(Foto: Divulgação)

Todas as mulheres de Amigas, Pero no Mucho são identificadas como aquelas que o público encontra na família, nas reuniões de trabalho, na vizinhança ou em ambientes noturnos. O espetáculo também irá trazer histórias e temáticas recorrentes nos últimos anos, expondo os desafios sobre o lugar de fala da mulher em tempos conservadores.

De acordo com Blat, a montagem proposta em Goiânia é em uma concepção mais focada no feminino real e na busca da transformação do ator no encontro da mulher. “Será refinada aos moldes de uma sitcom para o teatro. A concepção não caminha para o estereótipo externo e sim para o arquétipo interno das sensações dessas personagens”, diz.

Anote!
Temporada de Natal – Amigas, Pero no Mucho
Datas: 18, 19 e 20 de dezembro
Horário: 21h
Local: Teatro Goiânia – Avenida Tocantins com Anhanguera, Centro.
Ingressos: R$ 25 (meia) e RS 50 (inteira)
Pontos de venda: Shopping Bougainville, no Curta Mais e no Restaurante Komiketo da Avenida T4, no Setor Bueno ou pelo site tudus.com.br
Mais informações: (62) 3201-4684