Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Aldeia Sesc de Arte movimenta programação cultural do fim de julho

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Cena do espetáculo infantil "Antes que o galo cante", do grupo fluminense Os Ciclomáticos (Foto: Divulgação)

Entre os dias 21 e 28 de julho, o Sesc Goiás promove a Aldeia Sesc de Arte, evento de cultura que reúne espetáculos, shows, cursos, oficinas, intervenções artísticas, entre outras atividades, a preços acessíveis ou mesmo gratuitamente, com atrações locais e nacionais.

Ao todo, serão 31 atrações, 13 oficinas e cursos, além de três bate-papos e troca de livros e gibis durante uma semana de evento, com companhias e artistas de oito estados brasileiros – Goiás, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina -, que passarão por cinco espaços da capital – Teatro Sesc Centro, Teatro Madre Esperança Garrido, Parque Flamboyant, Parque Vaca Brava e Rua do Lazer.

A programação tem início no próximo dia 21, sábado, às 10h, com o Cortejo Artístico de Abertura, que sairá do Teatro Goiânia com destino ao Coreto da Praça Cívica. O encerramento, no dia 28, às 20h, fica por conta do show Os filhos dos caras, com Jair Oliveira, Wilson Simoninha e Léo Maia.

Outro destaque da programação são os cursos técnicos e oficinas, que já estão com inscrições abertas na Central de atendimentos Sesc Centro. Toda a programação da Aldeia Sesc de Arte pode ser conferida no site sescgo.com.br

Anote!
Aldeia Sesc de Arte
Data: 21 a 28 de julho
Programação completa: sescgo.com.br
Mais informações: (62) 3933-1702/1703