Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

A primeira sessão da peça “Simples Assim”, com Julia Lemmertz, foi cancelada

a atriz, uma das protagonistas do espetáculo, precisará fazer repouso até sexta-feira (5)
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Por recomendação médica, atriz Julia Lemmertz – uma das protagonistas do espetáculo, precisará fazer repouso até sexta-feira (5) (Foto: Divulgação)

A peça “Simples Assim”, com Julia Lemmertz, tem as sessões em Goiânia, inicialmente previstas para 5 a 7 de agosto, adiadas para os dias 6 e 7 de agosto. Por recomendação médica, a atriz, uma das protagonistas do espetáculo, precisará fazer repouso até sexta-feira (5). Quem já tiver adquirido os ingressos poderá solicitar a substituição dos mesmos para os dias 6 ou 7 de agosto, diretamente na bilheteria do Teatro Madre Esperança Garrido.

Baseado na obra de Martha Medeiros, colunista do jornal O Globo, o texto foi adaptado pela própria autora, ao lado de Rosane Lima, é sucesso de público e crítica em várias capitais do Brasil.

A comédia reflete sobre o cotidiano com humor e afeto, como é usual na obra da escritora, uma das mais celebradas cronistas brasileiras. As duas coletâneas em que a peça se baseia reúnem cerca de 200 crônicas e dessa pesquisa resultaram dez cenas. A adaptação apresenta histórias que tratam das relações interpessoais no mundo contemporâneo.

Clientes que desejarem cancelar a compra devem enviar um email para sac@guicheweb.com.br , solicitando o estorno.

Serviço

Simples Assim
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Data: 06 e 07 de agosto
Horários: sexta e sábado às 21h / domingo às 19h
Endereço: Av. Contorno, 241 – Centro – Goiânia/GO