Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

“A Lei Aldir Blanc é vital para a classe artística”, afirma cantora após auxílio emergencial

Artistas seguem com apresentações online em contrapartida aos editais publicados pela Prefeitura de Goiânia
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Para a cantora Lívia Belém “a Lei Aldir Blanc é vital para a classe artística, que neste momento vive um dos piores cenários.” (Foto: Divulgação/ Secult)

Artistas aprovados pelos editais da Lei Aldir Blanc publicados pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), seguem com apresentações online até o próximo dia 31 de abril. Lives musicais, teatrais, espetáculos de dança, rodas de conversa, cursos de formação, exibição de filmes, documentários e diversas atividades circenses são algumas das atrações realizadas em plataformas digitais pela classe artística goianiense beneficiada com o auxílio emergencial.

A cantora Lívia Belém está com uma live show marcada para o próximo dia 19, às 20 horas, e, mesmo diante de um cenário de tantas perdas e dificuldades enfrentadas pelos músicos, comemora a ajuda recebida. “A Lei Aldir Blanc é vital para a classe artística, que neste momento vive um dos piores cenários. Muitos artistas estão em estado alarmante em todos os sentidos e até sem ter o que comer. Faz um ano que a pandemia começou e parou as nossas atividades, nossos shows, a nossa fonte de renda. A maioria de nós perdeu completamente a autonomia financeira. A gente faz o que pode, ajuda como pode, mas, sem o amparo do governo, não é possível por muito tempo. Estamos torcendo pela prorrogação da Lei Aldir Blanc neste momento tão triste para Goiânia, para o país, para o mundo!”, afirma a cantora.

Confira algumas das atrações previstas para este mês: