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A convite de Sprite, Rincon Sapiência faz nova versão para hit “Ponta de Lança”

Estrela da nova campanha de marketing da marca, rapper relança, nesta sexta (13), um de seus sucessos em ritmo que reduz a frequência cardíaca
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Rincon Sapiência (Foto: Divulgação)

Sessão Chill, a nova campanha de marketing de Sprite, aposta na música para estimular o público jovem a valorizar momentos de pausa como antídoto para a agitação do dia a dia. Para facilitar a conexão com a geração Z, principal público da campanha, Sprite convidou Rincon Sapiência, um dos mais conhecidos rappers da cena nacional, a fazer uma nova versão de “Ponta de Lança”, seu maior hit, numa pegada mais low. O novo ritmo da canção reduz a frequência cardíaca ao nível das ondas alfa do cérebro e o resultado é surpreendente. O clipe será lançado oficialmente nesta sexta-feira (13) no canal do YouTube de Sprite e nas redes sociais da marca e do artista. No dia 06 de junho, às 20h, Rincon participará de um bate-papo ao vivo com os fãs via Twitter Spaces e contará detalhes da collab com a Sprite.

“Queremos nos conectar ainda mais com o público jovem e potencializar os momentos de pausa com Sprite. A descompressão gerada pelo ritual traz suavidade e fôlego, especialmente com esse feat incrível que estamos fazendo com o Rincon Sapiência. Não há como não desacelerar com a nova versão de Ponta de Lança e uma Sprite gelada na mão. Rincon é um dos rappers de maior destaque da atualidade e a gente tem tudo a ver com ele! Escolhemos a dedo o nome que se juntaria com Sprite nessa e não poderíamos estar mais felizes”, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Rincon ainda estrela conteúdos dos bastidores que mostram a produção e a gravação do clipe da nova faixa nas ruínas de uma fábrica desativada da Grande São Paulo. O menor BPM (batida por minuto) produz ondas sonoras que reduzem a frequência cardíaca ao nível das ondas alfa do cérebro. A ideia é ajudar os jovens, o público geral e os fãs de Sprite a descobrirem a importância de pequenas pausas para suavizar os dias corridos e, de quebra, saborearem uma Sprite bem gelada.

“Desde o primeiro momento no estúdio já curti muito a vibe do pessoal! É muito interessante que a batida da música consiga interferir na frequência cardíaca e dar esse novo sentido, foi muito massa”, conta Rincon. “Eu boto muita fé na mensagem dar uma pausa para o corpo e para a mente, é uma coisa que a gente nem sempre se lembra de colocar em prática. Eu tento sempre me organizar para conseguir colocar as ideias no lugar e ter momentos de pausa”, completa.

O videoclipe foi gravado seguindo a ideia principal da campanha para conduzir o público a criar rituais de pausa com refrescância com a descoberta de como ter um break dentro da rotina. “Toda a ideia é muito incrível, espero que a música de fato mexa nas ondas sonoras da galera e ajude nessas pausas diárias”, conta o rapper. Rincon e a marca se aliaram para ajudar o público a criar seu próprio ritual de pausa e relembrar de incluí-lo sempre dentro das tarefas diárias, a fim de ter momentos especiais para recarregar as energias.