Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

18ª Goiânia Mostra Curtas divulga lista de prêmios

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

A 18ª edição da Goiânia Mostra Curtas, realizada pelo Icumam Cultural e Instituto, irá premiar diversas produções que compõem as três mostras do evento: Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Goiás e Curta Mostra Animação.

Entre os prêmios, estão locação de equipamentos, cursos de formação audiovisual, serviços de pós-produção, finalização, distribuição e prêmios de aquisição. A intenção é incentivar e difundir a produção de novos curtas-metragens, além de valorizar a diversidade de produção audiovisual do País. 

As empresas confirmadas na parcerias dos prêmios da 18ª Goiânia Mostra Curtas são: Academia Internacional de Cinema (AIC), c/AS4TRO, CIA RIO, CineBrasil TV, Cinemática Audiovisual, CTAv, DOT Cine, Effects. Elo Company, JLS Estúdio de Som, Lab657, Link Digital, Looke, Mistika, SescTV e Ultrassom. O Icumam ainda busca outros parceiros para mais prêmios.

O corpo de jurados avaliará as categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Prêmio Especial do Júri, Júri Sesc TV, Júri CineBrasil TV e Elo Company. Todos os curtas-metragens escolhidos pelos júris, incluindo o júri popular também recebem o Troféu Icumam, criado pelo artista goiano Gilvan Cabral.

As inscrições na mostra continuam abertas até o dia 20 de julho. Podem se inscrever filmes de ficção, documentário, animação e experimentais, realizados a partir de janeiro de 2017 e com duração máxima de 25 minutos. Confira o regulamento em www.goianiamostracurtas.com.br

Anote!
18ª Goiânia Mostra Curtas
Data: 2 a 7 de outubro
Local: Teatro Goiânia
Mais informações: (62) 3218-3779 / (62) 9 8244-0678 (TIM)