Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

17ª Goiânia Mostra Curtas abre inscrições

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O Icumam abre inscrições para filmes na 17ª edição do Goiânia Mostra Curtas. As inscrições podem ser efetuadas de 24 de maio a 27 de julho pelo site www.goianiamostracurtas.com.br.

A participação é gratuita e os filmes vencedores das mostras competitivas levam o Troféu Icumam, além de prêmios em produtos e serviços fornecidos por parceiros. Os vencedores serão eleitos por júri formado por realizadores e pesquisadores com atuação nacional, ao lado do júri popular.

A 17ª Goiânia Mostra Curtas acontece entre os dias 3 e 8 de outubro no Teatro Goiânia e é composta por cinco mostras competitivas, além de vasta programação, como lançamentos literários, palestras, debates, atividades formativas e oficinas.

No ano passado, o festival recebeu mais de 1400 inscritos. Nesta edição, podem se inscrever filmes de ficção, de documentário, experimentais e de animação com duração máxima de 25 minutos, realizados a partir de 1º de janeiro de 2016 e que tenham cópia de exibição em formato de acordo com as especificações técnicas previstas no regulamento disponível no site oficial do evento.

Anote!
Inscrições de filmes na 17ª Goiânia Mostra Curtas
Quando: De 24 de maio a 27 de julho de 2017
Onde: Na internet: www.goianiamostracurtas.com.br
Mais informações: (62) 3218-3779 / (62) 9 8244-0678

 

(Foto: João Paulo Cardoso)