Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Salvatore Ferragamo apresenta Gancini Iconic

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A sustentabilidade é um valor global para a Ferragamo, com aspectos sociais em destaque na agenda. Como previsto para os projetos de Ano Novo Chinês e Dia dos Namorados, a chegada de 2021 marca o início de uma jornada multimídia criativa para a marca, suas várias etapas dedicadas a promover e incentivar a criatividade e a diversidade, colaborando com artistas e comunidades locais e ligando arte, cultura e moda, elementos constantes no DNA e na missão da Ferragamo.

A estrela deste novo capítulo é o famoso monograma Ferragamo Gancini, em uma versão retrabalhada que é fresca e envolvente: Gancini Iconic. Lançada com a estação Pre-Spring 2021, esta composição criativa se apresenta em calçados, bolsas, pequenos artigos de couro, seda e ready-to-wear. O design único do icônico símbolo Gancini é o foco de uma série de interseções que criam um padrão gráfico enfatizado por preto e branco.

Seguindo a trajetória de Gancini Iconic, a Ferragamo desembarca em Xangai e Hong Kong, em uma viagem de exploração das curiosas tradições locais que avançará com etapas mais surpreendentes.

Em Xangai, a Ferragamo colaborará com o Mestre Huang Hongyu, que está levando adiante a tradição das lanternas chinesas artesanais. Enquanto Hong Kong verá a vez da dupla de arquitetos Dotes e 4 artistas locais.

O mestre de lanternas Huang Hongyu