Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O publicitário Carlos Pazetto traz marca Chocolate Q para São Paulo

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: Bruno Vanenck

A partir de 2020, Pazetto, Zanza Pazetto e Marcos Augustinas trazem o Chocolate Q para São Paulo. Uma relação de anos, profissional e pessoal, que evoluiu para uma parceria ainda maior. O trio será responsável por toda a gestão da marca em São Paulo, que envolve ativações comerciais, pontos de venda, curadoria de imagem e posicionamento.

Pazetto já foi responsável por toda direção de arte e criação visual da marca, que envolvia logomarca, embalagens, pontos de venda e materiais. Mas a conexão é tamanha, que se tornou uma parceria ainda maior. O primeiro passo será a inauguração da pop up store da marca em dezembro, na  NK Store de Natalie Klein.

“Na busca permanente do equilíbrio da relação homem-natureza, permanecemos ainda mais no caminho com impactos positivos. Como em tudo o que faço, na Arte Chocolatier não seria diferente. Aprendi com a Samantha Aquim, que Chocolate, é Cacau Artisticamente Trabalhado: sabor, brasilidade, design, amor e afeto “, afirma Marcos.

CHOCOLATE Q

Só o amor conhece a beleza em pormenores. Quando amamos, a nossa tendência é buscar saber tudo sobre o objeto amado. Nesse exato sentido, o papel da arte é levar as pessoas a um êxtase no qual coração e mente se unem para contemplar amorosamente a beleza, e percebê-la em todo seu esplendor. No caso do Chocolate Q, que integra o que chamamos de Universo Q, a beleza possui uma verdade capital: o foco é a valorização do Cacau.

Não se trata de um produto ou um conjunto de produtos, mas sim de uma ideia – um propósito de realização artística cujo conceito basilar é simples: sofisticação é fidelidade à natureza. Este princípio dá forma a todo o Universo Q, que tem a floresta cacaueira como modelo, o trabalho do homem do campo como meio, o capricho no artesanato como diferencial e a manifestação do bem estar como finalidade maior. Todas as coisas materializadas por essa ideia tem um padrão de excelência inegociável: os chocolates da Coleção Q, as velas e os vasos da Coleção Império Tropical, o Chocolate Q 0, e os biscoitos da linha Cartas Tropicais.

Conheça o Universo Q e participe dessa visão de mundo. Aprecie sem moderação, conheça nossa história e venha fazer parte desse universo em @chocolateq.aquim